Viraliza tweet de Alec Baldwin de 2017 sobre “matar alguém por engano”

Foto: Getty Images
Após Alec Baldwin atirar acidentalmente e matar a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagens do filme ‘Rust’, viralizou nesta sexta-feira (22) um tweet de 2017 do ator falando exatamente sobre isso.
“Eu me pergunto como deve ser sentir que você matou alguém por engano”, escreveu ele na época.
A postagem, que fala sobre um acidente parecido com o que aconteceu ontem, foi resgatada por internautas quatro anos depois.
https://twitter.com/AlecBaldwln____/status/911425278123048960?ref_src=twsrc%5Etfw
A polícia de Santa Fé confirmou que o próprio Alec Baldwin teria disparado “acidentalmente” a arma que matou a Halyna.
“O departamento do condado de Santa Fé confirma que dois indivíduos foram baleados durante as filmagens de uma cena no set de faroeste do filme ‘Rust’”, disse o escritório em um comunicado. Com informações da Variety.
Leia também:
1; Aliados pedem para Guedes “manter princípios” e deixar governo Bolsonaro
2; Com medo, Allan dos Santos impõe condição para se entregar à polícia
3; VÍDEO – Bolsonaro avisa: combustível vai subir de novo
O caso Alec Baldwin
Halyna Hutchins, 42 anos, cinegrafista da equipe do filme “Rust”, de Alec Baldwin, morreu nesta quinta-feira (21) por causa de um acidente envolvendo tiros durante as gravações nos EUA. O diretor de fotografia Joel Souza, também com 42 anos, foi ferido e está sendo atendido em uma unidade de emergência de um hospital.
Hutchins, 42, foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México em Albuquerque, onde morreu. Ninguém foi preso no incidente e nenhuma acusação foi apresentada, disse o departamento do xerife. Os detetives estavam entrevistando testemunhas e o incidente permanece sob uma investigação “aberta e ativa”.