Apoie o DCM

Alec Baldwin se pronuncia após matar diretora acidentalmente: “Coração partido”

Alec Baldwin
Alec Baldwin – Foto: Evan Agostini/Invision/AP

O ator Alec Baldwin se pronunciou na tarde desta sexta-feira (22) após um tiro de uma arma cenográfica, empunhada por ele, matar a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferir o diretor Joel Souza na quinta-feira (21).

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada”, diz a mensagem de Baldwin, publicada em suas redes sociais.

“Estou cooperando totalmente com a investigação policial para abordar como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”, conclui.

Confira abaixo:

 

 

Leia também:

1- STF decide manter prisão de bolsonarista Daniel Silveira

2- Renan e senadores petistas tentam emplacar Pacheco como vice de Lula

3- Bolsonaro fará visita ao Ministério da Economia para acalmar Guedes

Quem é a diretora morta por Alec Baldwin

A diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta pelo ator e produtor Alec Baldwin durante as filmagens de Rust, era do Novo México e tinha 42 anos. Ela nasceu na Ucrânia e cresceu em base militar soviética no Circulo Polar Ártico.

Atua em curtas, produções de TV e filmes desde 2012. Trabalhou como diretora de fotografia nos filmes “Archenemy” (2020), “Blindfire” (2020) e “The Mad Hatter” (2021). Antes de entrar no mercado cinematográfico, estudou jornalismo em seu país e cinema em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Também trabalhou como jornalista investigativa em produções documentais na Europa.