Apoie o DCM

Alexandre Nero compara o caso Alec Baldwin às imagens de Bolsonaro posando com armas e crianças

Bolsonaro com criança
Bolsonaro ergue criança que faz gesto de arma com as mãos – Foto: Reprodução

O ator Alexandre Nero foi às redes sociais comentar o caso de Alec Baldwin, que matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins durante as filmagens de “Rust”, no Novo México, nos EUA.

O ator afirmou que confere todos e quaisquer adereços ligados a armas de fogo antes de realizar suas gravações.

“E mais um trágico acidente envolvendo arma de fogo em cena. Dessa vez com o Alec Baldwin. Sempre verifico a arma antes da cena. Não faço a cena com ela carregada, mas sempre tem um fora da cena pra fazer cara de “ai que exagero”, “é seguro”, “não tem problema”… até que… né?”, escreveu no Twitter.

Ele acabou comparando o caso, que envolveu o disparo de uma cenográfica, com às imagens de Bolsonaro posando com armas e crianças. O Comitê dos Direitos da Criança da ONU também repudiou a exibição de crianças pelo presidente.

“Outra coisa curiosa: qdo temos cenas com menores de idade ( de bebê a 17 anos), por lei, ñ podemos ter arma em cena, nem de brinquedo. Então, qdo temos uma cena escrita com arma, fazemos toda ela com mãos vazias. curioso que essa lei ñ valha para presidente e criança em foto, né?”, questionou comparilhando as imagens de Bolsonaro com crianças.

Confira abaixo:

Leia também:

1; O que Moro disse ao confirmar candidatura à presidência

2; Fantasma; Bolsonaro está deprimido e só dorme à base de remédios

3; Reunião entre Guedes e Bolsonaro teve grito e troca de acusações: “Me demite, então”

Viúvo de diretora morta fala sobre Baldwin

Matthew Hutchins, viúvo da diretora de fotografia Halyna Hutchins se pronunciou sobre Alec Baldwin. “Falei com Alec Baldwin e ele está sendo muito prestativo”, disse ele.

Antes disso, Matthew havia falado com à “Insider” que precisava de “tempo para entender” a tragédia. Com informações do G1.

“Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não posso comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela“, disse Matthew.