Mais um aliado pretende abandonar barco de Bolsonaro nas eleições

Um partido da base bolsonarista pode abandonar o barco do presidente da República nas eleições de 2022. E o atrito envolve também um filho do presidente, aponta a Coluna de Bela Megale no Globo.
Presidente do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, teve uma conversa dura com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), na semana passada, sobre o apoio à campanha de reeleição de seu pai.
Aliados de Pereira relataram que o líder do Republicanos criticou a postura de Bolsonaro e da coordenação de sua campanha sobre a filiação de candidatos ligados ao presidente.
LEIA MAIS:
1 – Jet ski e parque de diversão: veja quanto férias de Bolsonaro custaram aos cofres públicos
2 – Aras vai ao STF contra Bolsonaro e porte de armas
3 – VÍDEO: Bolsonaro defende candidatura de Datena e irrita apoiadores
Briga em torno da ‘divisão do bolo’

Deputado tem defendido que os partidos que integram a base governista precisam “dividir o bolo” de filiações para que as bancadas federais de todos cresçam.
Afirmou a Flávio, no entanto, que seu pai e o grupo que o cerca não fazem movimentos para levar ninguém ao Republicanos e que ambos têm ido além, assediando políticos ligados à legenda para migrarem para o PL, sigla de Bolsonaro.
O senador concordou com as críticas, disse a Pereira que falaria com o pai e retornaria com alguma solução. Até agora, Flávio não deu sinal de vida.
A atitude tem abastecido a ala do Republicanos que defende que a sigla se afaste do presidente e adote uma postura neutra nas eleições de 2022.
Quem é o melhor nome para SP?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 18, 2022