Apoie o DCM

Aliados de Moro dizem que ele cometeu erro primário ao bater boca com Prerrogativas

Foto de Sérgio Moro
Foto: Reprodução

Aliados do ex-ministro Sergio Moro avaliam que ele cometeu um erro primário ao bater boca com o grupo Prerrogativas.

Segundo pessoas próximas, Moro apenas deu projeção ao grupo e estimulou seus integrantes a intensificar críticas futuras, sem ganhar nada com isso. O imbróglio apenas reforçou, na visão de pessoas próximas, que ele precisa com urgência de um estrategista na área de comunicação.

O ex-juiz primeiro reagiu a uma declaração do coordenador do grupo, Marco Aurélio de Carvalho, sobre a ideia do presidenciável de montar uma equipe para debater possíveis mudanças no funcionamento do Poder Judiciário. Com informações da Folha.

Leia também:

1; VÍDEO: Jéssica Alves diz ter sido alvo de transfobia em boate de São Paulo

2; VÍDEO – Participantes do “Caldeirão com Mion” fazem aceno para Lula: “É só 13”

3; Ministros, Centrão e parentes: Bolsonaro escala núcleo de campanha eleitoral

Ataques de Moro

Em entrevista à Veja publicada nesta sexta (14), o ex-juiz acusa o Prerrogativas de trabalhar “pela impunidade de corruptos”.

Segundo ele, “esses mesmos advogados se arvoram de alguma espécie de ética, de alguma espécie de superioridade moral em relação ao Ministério Público e em relação aos juízes que participaram desses casos, mas, no fundo, a vergonha está neles”.

Desafiado a um debate público pelos membros do grupo, Moro recusou o convite e disse que só discutiria com o ex-presidente Lula.

“Vejo que o clube dos advogados pela impunidade quer debater. Desculpem, mas este é um clube do qual não quero participar. Mas debato com o chefe de vocês, o Lula, a qualquer hora, sobre o mensalão e o petrolão”, escreveu o ex-juiz no Twitter.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.