Apoie o DCM

Aliados perdem paciência com Carlos Bolsonaro: “Difícil de lidar”

A imagem é de Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro. Foto: Reprodução/YouTube

O vereador Carlos Bolsonaro, o Carluxo, não tem bom relacionamento nem mesmo com seus aliados no Rio de Janeiro. Deputados bolsonaristas do estado não têm proximidade com o filho de Jair Bolsonaro e o consideram “uma pessoa difícil de lidar”.

Grande parte dos deputados que se consideram “soldados do presidente”, tanto os federais quanto estaduais, tem bom relacionamento com Flávio e Eduardo. A avaliação é que Carluxo é uma figura instável. Com informações do Metrópoles.

Leia também:

1- Acusada de articular prisão de Jefferson, Graciela Nienov deixa presidência do PTB

2- Moro tenta explicar termo “juge” e leva invertida em francês: “Juiz ladrão”

3- Ciro pede “alerta” ao Congresso e Forças Armadas após presidente faltar em depoimento

Carlos Bolsonaro “ataca” até o pai

Carluxo está fora de si. Seus posts no Twitter estão cada vez mais difíceis de entender. Talvez seja a proximidade com as eleições de 2022. O filho 02 do presidente é responsável por sua estratégia nas redes digitais. Recentemente, resolveu chamar o pai de “bozo”.

Ele escreveu na rede social: “Quem é mesmo que aplica a técnica na surdina de usar o nome do BOZO, para ganhar eleitores do BOZO, se descolando do BOZO? ‘Tô cada dia mais cafuso’”.

Parece que ninguém entende direito Carluxo neste momento. E seus textos vão piorando, sobretudo quando ele cita Bolsonaro. Isso mexe com emocional dele.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link