Apoie o DCM

Aline Midlej, da GloboNews, fala sobre racismo e revela como conheceu atual marido

Aline Midlej com o atual marido
Jornalista da GloboNews revela como se apaixonou pelo atual marido – Foto: Reprodução/Instagram

Aline Midlej, uma das âncoras da GloboNews, utiliza seu perfil no Instagram para publicar todas as sextas-feiras sua “crônica da semana”. Neste espaço, ela reflete sobre os acontecimentos mais marcantes dos últimos sete dias.

Em entrevista ao GLOBO, a jornalista fala sobre suas convicções, sobre o racismo, sobre o desejo de ser mãe e revela como se apaixonou por Rodrigo Cebrian, seu atual marido.

Ela, que veste branco toda sexta-feira para marcar a fé no candomblé, viu sua vida mudar inesperadamente ao entrevistar Cebrian.

“Terminei meu casamento para me casar com ele”, conta Aline.

Leia mais:

1 – Advogada de Barusco deixou o Brasil pouco após delação manipulada por Dallagnol

2 – Em Dubai, Eduardo Bolsonaro vira piada em foto como sheik enquanto torra dinheiro público

3 – Filhos de Bolsonaro são pivô de adiamento de leitura do relatório da CPI; entenda

Racismo

Aline Midlej relatou ter vivido o racismo “escancarado e não velado” e que já precisou alisar seu cabelo para atuar como jornalista.

“Vivi o racismo, que considero escancarado e não velado, num olhar, numa reticência corporal. Em outras emissoras, nos anos 2000, passei pelo desafio da estética. Certa vez, deixei meu cabelo enrolado e me pediram para mudar o penteado. Fiz uma versão meio enrolada, meio lisa”, disse.

“Hoje, a minha resposta para esse “pedido” estaria na ponta da língua, eu ia rir alto”, completou.

Aline Midlej e Rodrigo Cebrian

A jornalista contou também que o casal está junto há três anos e que eles se conheceram na GloboNews. “A gente se apaixonou no ar”, disse.

“Ele foi no meu jornal divulgar o programa “Que mundo é esse?”. Fiz uma pergunta para ele, que não me achava (ele entrou do Rio, e Aline estava em São Paulo), e brinquei: “Estou aqui, a voz do além”. Naquele momento, rolou um lance, senti o clique total. Pensei: ‘Gente, que homem interessante’. Na época, eu estava casada havia quatro anos e tinha acabado de oficializar a união”, revelou Aline.

“Sempre fui muito correta. Como toda mulher, tinha questões, mas não olhava para isso, tocava a vida. Começamos, eu e Rodrigo, a falar sobre trabalho e acabei me apaixonando. Terminei meu casamento para me casar com ele. É uma baita história de amor”, completou ela.

Desejo de ser mãe

Ela ainda falou sobre o desejo de ser mãe. “Está no front próximo. Ainda não estou tentando porque a pandemia não está ajudando. Porém, a maternidade está me olhando, fazendo perguntas, trocando ideias comigo”, disse Aline.

“Não quero adiar muito em função da minha idade, do meu tesão pela vida e da minha relação com o Rodrigo. Quando me perguntam para que colocar mais uma criança no mundo, respondo: ‘Se o mundo vai continuar existindo, vamos colaborar e fazer dele um lugar melhor’”, completou.