Em Dubai, Eduardo Bolsonaro vira piada em foto como sheik enquanto torra dinheiro público

Veja Eduardo Bolsonaro
Em Dubai, Eduardo Bolsonaro vira piada em foto como sheik enquanto torra dinheiro público. Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto o Brasil miserável come ossos, Eduardo Bolsonaro está gastando dinheiro público em uma viagem a Dubai levando sua esposa e filha pequeno. Ele tirou foto para o Stories do Instagram vestido de sheik árabe, acredite se quiser.

LEIA MAIS:

1 – Exclusivo: Dallagnol escreveu parte da delação de Barusco e incluiu PT por “fins políticos”

2 – EXCLUSIVO: Quem é e como opera o empresário que financia apoiadores de Ciro para atacar Lula

3 – Exclusivo: Conheça o #InternetLivre, grupo de WhatsApp que gerou o gabinete do ódio

Eduardo Bolsonaro torra dinheiro público

O deputado filho do presidente disse que não gastou dinheiro público com o passeio aos Emirados Árabes, mas que se tivesse feito isso, seria “lucrativo” para o Brasil.

“Eu não estou vindo aqui com dinheiro público. A minha vinda tem zero reais de dinheiro do contribuinte. Mas poderia estar aqui com dinheiro publico, que ainda assim isso seria lucrativo e saudável para o Brasil”, disse o parlamentar em vídeo publicado no Twitter.

Essa viagem vai custar cerca de R$ 3,6 milhões, de acordo com levantamento do jornal O Globo.

A presença da esposa Heloísa Wolff Bolsonaro, segundo Eduardo, se fez necessária porque, do contrário, ele não verá o crescimento da filha, que tem 11 meses. “Eu viajo muito, mas a viagem para cá é um dia de viagem. Se eu não fizer isso, dificilmente vou ver a minha filha crescer”.

O filho 03 do presidente vive fora do Brasil e, segundo Jamil Chade no UOL, está reconstruindo o gabinete do ódio com empresas internacionais. Ele esteve recentemente com Steve Bannon nos Estados Unidos.

E prometeu processar o DCM pela menção de suas viagens internacionais.