Apoie o DCM

Alvarez & Marsal não vê “problema” em revelar salário de Moro

A imagem de Sergio Moro
Sergio Moro. Foto: EVARISTO SA / AFP

Consultoria Alvarez & Marsal afirmou ao site Poder360 que “não tem qualquer problema” em revelar os valores do contrato com o ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos.

LEIA MAIS:

1 – “Que Deus o perdoe”, diz filha de Olavo de Carvalho

2 – Relembre 7 vezes que Olavo de Carvalho minimizou a covid e a pandemia

3 – Sob Bolsonaro, Brasil cai duas posições em ranking de corrupção

Alvarez e Marsal não enxerga problema para Moro

TCU (Tribunal de Contas da União) pediu que a Alvarez & Marsal informasse a quantia exata repassada a Moro, o que não foi feito. Segundo a consultoria, uma cláusula de confidencialidade impede que os valores sejam revelados, salvo se ela e o ex-juiz concordarem com a divulgação ou por meio de ordem judicial.

“A A&M não tem qualquer problema em revelar os valores do contrato. Contudo, a cláusula de confidencialidade só permite que seja feita com a concordância da outra parte ou com uma ordem judicial de quebra de sigilo. Não depende da A&M a divulgação dos honorários de Moro”, disse a consultoria, por meio de sua assessoria.

Moro trabalhou na Alvarez & Marsal de novembro de 2020 a outubro de 2021. Empresa recebeu R$ 42,5 milhões de alvos da Lava Jato, operação em que Moro atuou como juiz.

A consultoria é responsável, por exemplo, pelo processo de recuperação judicial da Odebrecht. Além de ganhar mais de R$ 1 milhão por mês da construtora, a Alvarez & Marsal também recebeu honorários da OAS, da UTC, da Galvão Engenharia, entre outras.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link