VÍDEO: Com voz pastosa, Ana Maria Braga volta ao ‘Mais Você’ e fala sobre morte de Marília Mendonça
A apresentadora Ana Maria Braga voltou nesta segunda-feira (8) ao ‘Mais Você’, da TV Globo. Ela passou duas semanas afastada da atração após sofrer um acidente doméstico no último dia 24 de outubro.
Leia também:
1 – Lutador de Jiu-jitsu e anti-PT, saiba quem ameaçou jornalista da Globo nos EUA
2 – Governo Bolsonaro desmonta fiscalização trabalhista com desvio de verbas para fundos
3 – Publicações de Carlos Bolsonaro são marcadas como falsas pelo Instagram
Ela iniciou o programa lamentando a morte da cantora Marília Mendonça, na última sexta (5), em decorrência de um acidente aéreo.
“Eu volto sentindo o peito apertado, como todo o Brasil, eu acho. Por causa dessa perda tão prematura que, enfim, desde sexta-feira meu coração parou”, disse a apresentadora.
Veja abaixo:
A @ANAMARIABRAGA está de volta ao #MaisVocê ? pic.twitter.com/7toc4AuLDi
— TV Globo ? (@tvglobo) November 8, 2021
O acidente de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga teve alta hospitalar dois dias após internação. Ela ficou no hospital do dia 24 a 26 de outubro, quando sofreu uma queda em casa. A informação foi divulgada durante o “Mais Você”, na Globo.
A apresentadora esteve no Hospital Beneficência Portuguesa para observação e fez uma tomografia e outros exames. Não houve nenhum osso quebrado segundo sua assessoria. “Ana Maria sofreu uma queda e foi para o hospital para tomar as devidas as providências. Está bem”, disse a equipe.