Apoie o DCM

Lutador de Jiu-jitsu e anti-PT, saiba quem ameaçou jornalista da Globo nos EUA

Carlão Cur
Carlão Curi atacou jornalista da Globo nos EUA – Foto: Reprodução

Vídeo que viralizou neste domingo (07) mostra um jornalista da Globo sendo hostilizado e ameaçado por um homem que passava em rua de Nova York, nos EUA.

Nas imagens, o homem revela que seu nome é “Carlos Curi”. Nas redes sociais, ele que disse que levaria o braço do jornalista para casa, possui perfil com nome de “Carlão Curi”.

Carlão foi reconhecido por treinar Jiu-jitsu na cidade. Registro dele participando de um campeonato pela academia Alliance foi o que levou a identificação de seu perfil.

Com Instagram trancado, Carlos não se mantém ativo, atualmente, no Facebook, sua última publicação foi de 2016. Porém, em meio à diversas fotos praticando o esporte, ele também posou com policiais e se mostrou crítico do governo de Dilma Rousseff (PT).

Leia também:

1- Bombeiro revela como foi entrar no avião com Marília Mendonça: “Eu chamava”

2- Professores eméritos lançam carta de repúdio a Bolsonaro por excluir cientistas de honraria

3- Exército fez esquema para matricular filha de Bolsonaro em Colégio Militar

Ataques ao governo PT

Em abril de 2014, o lutador compartilhou uma publicação aderindo a uma greve na Copa do Mundo contra o governo. “VAMOS AFUNDAR ESSE DESGOVERNO MALDITO DAS TREVAS DE UMA VEZ POR TODAS????? EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE! E VOCÊ, ESTÁ FAZENDO A SUA??”, dizia a publicação.

Carlos Curi com colegas do jíu jitsu

Antes da Copa, ele voltou a criticar a gestão com um texto mal elaborado. “Faltam 100 Dias Pra Copa.e o brasil continua $100transporte,$100 educacao,$100 saude,$100 moradia,$100saneamento basico,$100 seguranca nenhuma $ 0 ,28 BIlhoes de dinheiro publico ( Seu )gastos ate agora,wake up brazil chega de dizer ,Nao liga nao e assim mesmo,deixem de ser conformistas,e gooolll copa,carnaval,mulher,sol,e o pais afundando ,ta certo,one love”, escreveu.

Ataques ao jornalista da Globo

Ocorrespondente da Globo nos EUA, Tiago Eltz, foi alvo de diversos xingamentos por Curi. O jornalista estava trabalhando na cobertura da Maratona de Nova York.

“Bundão, vou levar seu braço pra casa, seu bosta, porcaria da Globo”, disse Carlão. Eltz questiona o motivo dos xingamentos, mas o homem apenas diz que “faz o que quer”. “Vai arrumar um trabalho de verdade”, atacou. Veja AQUI.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.