Apoie o DCM

Anitta e Gil do Vigor curtiram desabafo de Leifert contra Ítalo

Veja a Anitta
A cantora Anitta foi uma das celebridades que curtiu desabafo de Leifert
Imagem: Reprodução/Instagram

Tiago Leifert publicou um vídeo de oito minutos, rebatendo as críticas que havia recebido do ator Ícaro Silva, e acabou recebendo apoio e likes de personalidades, diz o Splash do UOL.

LEIA MAIS:

1 – DCM Café da Manhã: TCU quer saber quanto Moro ganhou, nos EUA, para quebrar a Odebrecht

2 – Assédio, calotes, abusos, ameaças…: ex-integrantes do PCO denunciam as práticas do partido

3 – VÍDEO – Natuza Nery chama Queiroga de vassalo de Bolsonaro por sabotagem na pandemia

Quem apoiou Leifert?

Anitta, Michelle Loreto, Luiza Possi, além dos ex-BBBs Gil do Vigor, Gabi Martins, Flay, Petrix Barbosa, Alan. Possamai e Patrícia Leitte apoiaram o ex-global.

Humoristas como Ed Gama e Maurício Meirelles também deixaram mensagens de apoio ao apresentador.

“Admiro muito sua sobriedade e seu carinho e cuidado em tudo que faz. Você inspira”, disse Ed. “Fui julgado por estar aqui da última vez. Faço questão de estar de novo”, disse Meirelles.

Tiago Leifert se pronunciou nesta segunda-feira (27) sobre a polêmica com Ícaro Silva e contou que foi atacado nas redes sociais. Ele mencionou que o pai, sua religião e um assunto familiar particular, do qual ainda não está preparado para falar, foram usados contra ele.

O apresentador do BBB ainda chamou o ator de covarde. “Se você se feriu com o que eu falei, eu lamento para caramba porque não foi a minha intenção. Mas esse não é um pedido de desculpas, tá?”, enfatizou. Leifert ainda explicou que reagiu porque se viu atacado por “fogo amigo”, já que Ícaro faz parte do elenco global, onde o apresentador trabalhava.

“Esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam, mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês que me seguem sabem que não foi o que eu falei, mandaram mensagem”, começou Tiago em vídeo publicado no Instagram.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link