Apoie o DCM

Ícaro Silva rebate Tiago Leifert após chamar ‘BBB’ de “entretenimento medíocre”

Ícaro Silva rebate Tiago Leifert. (Fotos: Globo/Reprodução/Instagram)
Ícaro Silva rebate Tiago Leifert. (Fotos: Globo/Reprodução/Instagram)

O ator Ícaro Silva, da Globo, publicou um texto em suas redes sociais, nesta quarta-feira (22), para explicar o comentário que fez sobre o Big Brother Brasil (BBB). Ele chamou o reality de “entretenimento medíocre”.

O ex-apresentador da atração, Tiago Leifert, rebateu Ícaro, afirmando que a emissora “paga o seu salário” e que ele deveria procurar trabalhos em outros lugares.

“Minha entrega que paga salário”, afirmou Ícaro, em resposta.

Leia, ao final da página, o texto do ator global.

Leia mais:

1. Eleitores da periferia abandonam Bolsonaro e passam a apoiar Lula

2. Regina Duarte paga mico nas redes após ser excluída dos 70 anos da teledramaturgia da TV Globo

3. Ciro chama Moro de “bandidão” e “corrupto” após ex-juiz fugir de debate

“Oi Brasilzão, bom dia! Aproveito aqui minha resposta à cartinha de @tiagoleifert pra falar com todos vocês. Primeira coisa: obrigado pelas mensagens amorosas de apoio! A retórica do ódio não é nova nesse país e nos últimos anos a gente tem visto do que a polarização é capaz, por isso não me choca o esgoto que flui da discordância alheia. Muito obrigado pelo cuidado. Coisas importantes a serem ditas: Eu respeito profundamente a trajetória de quem esteve em reality shows e soube daí se impulsionar na direção dos seus sonhos. Por mais que eu não seja um entusiasta do entretenimento que os realities desse tipo proporcionam, não tenho nem a capacidade moral de questionar quem, pelos próprios motivos, embarca nessa proposta. Eu já participei de 3 reality shows e um deles, o ‘Show dos Famosos’ (entretenimento de altíssima qualidade), foi decisivo para a minha carreira”, começou Ícaro.

Leia na íntegra.

Com informações da Revista Quem

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link