Ano Novo da Times Square, em Nova York, será só para vacinados

Nova York vai saudar a chegada do novo ano com festividades para mostrar seu renascimento pós-pandemia no Ano Novo. A festa será na Times Square, incluindo o frio, a multidão e as barreiras policiais. A informação é do New York Times.
LEIA MAIS:
1 – Exclusivo: Crianças são expostas em live de conteúdo adulto no TikTok e um dos perfis segue no ar
2 – Exclusivo: Em mensagens, Dallagnol combinou com procuradores como pressionar juízes e promotores
Ano Novo de vacinados
Após a festa minimizada do ano passado, o evento gelado vai voltar “com força total”, anunciou o prefeito Bill de Blasio na terça (16). Será o ato final de De Blasio à frente da cidade de Nova York, após oito anos como prefeito, e servirá como prelúdio de sua possível candidatura a governador em 2022.
“Queremos dar as boas-vindas a todas as centenas de milhares de pessoas, mas todos precisam estar vacinados”, disse De Blasio. “Venha engrossar a multidão, participe da alegria e de um momento histórico, com Nova York dando ao mundo mais uma prova de que voltamos 100% com tudo”.
A celebração do Ano Novo vai acontecer quatro meses depois de raios terem interrompido um “concerto de retorno” repleto de celebridades e que também visava assinalar a volta de Nova York à normalidade. Comprovantes de vacinação também foram exigidos para assistir a esse evento, que atraiu milhares de pessoas ao Central Park.
As festividades do Ano Novo vão criar um desafio logístico para os policiais da cidade, que combateram o decreto do prefeito que obrigou funcionários públicos a serem vacinados.
Policiais terão não apenas que controlar a multidão, mas também confirmar que as pessoas presentes foram vacinadas.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link