Apoie o DCM

Antony Santos, da Seleção, faz homenagem a Moïse

A imagem do jogador de futebol
Atacante do AFC Ajax, da Holanda, e da Seleção Brasileira, Antony Santos. Foto: Reprodução/Twitter

Atacante do AFC Ajax, da Holanda, e da Seleção Brasileira, Antony Santos fez uma homenagem ao congolês Moïse, que foi brutalmente assassinado no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

1 – Elio Gaspari diz que Bolsonaro deve perder eleições por ter “compromisso com o erro”

2 – Brasil volta a se aproximar de mil mortes por covid em 1º de fevereiro

3 – Três homens são presos pelo assassinato do congolês Moïse

O que fez o jogador Antony Santos?

Antony usou sua conta no Twitter para fazer uma singela mas significativa homenagem ao homem que fugiu da guerra no Congo e foi morto pelo racismo do Brasil: “Pra você, Moïse!! Nossos pensamentos com vc e sua família!”. O post teve 68 mil curtidas.

Três homens foram presos nesta terça (1) pelas agressões que levaram à morte do congolês Moïse Kabagambe em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os presos deverão responder por homicídio duplamente qualificado, impossibilidade de defesa e meio cruel. De acordo com a polícia, um dos presos é vendedor de caipirinhas na praia e foi preso em Paciência, também na Zona Oeste.

À tarde, outro homem que admite ter cometido as agressões que resultaram na morte do congolês se apresentou na 34ª DP (Bangu) e foi levado para a Delegacia de Homicídios do Rio. Ele foi identificado como Alisson Cristiano Alves de Oliveira e tem 27 anos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link