Apoie o DCM

Anvisa recebe novas ameaças de morte contra vacinação para crianças

Anvisa
Autor de mensagem ameaçou de morte a servidores, diretores, funcionários terceirizados e seus familiares – Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

A Anvisa informou que recebeu uma segunda ameaça a servidores e diretores caso vacinas contra a Covid-19 para crianças venham a ser aprovadas. Nesta quarta-feira (03), a entidade detalhou que a investida ocorreu em 29 de outubro por meio de um segundo e-mail, desta vez anônimo.

“A ameaça se dá 24 horas após o primeiro texto de tema semelhante ter sido recebido na agência, embora o autor não seja, aparentemente, o mesmo”, informa a agência, em comunicado. Com informações do Metrópoles.

“Em meio a essas ameaças ao Estado Brasileiro, a Anvisa, o Poder de Polícia desse mesmo Estado no campo de Vigilância Sanitária, segue com a sua missão institucional de proteger a saúde do cidadão de maneira ampla e se mantém na vanguarda do enfrentamento da Covid-19 em nosso país”, frisa a agência, em nota.

Leia também:

1; Manicure recusa herança de atriz de Game of Thrones; saiba o valor

2; VÍDEO: Onyx é enquadrado por apresentadora da CNN após atacar mulheres

3; A declaração de Doria que deixou líderes do Podemos furiosos

Anvisa alertou autoridades

A Anvisa alertou as presidências da República, do Senado, da Câmara, e do Supremo Tribunal Federal (STF), além da Procuradoria-Geral da República (PGR), ministérios da Justiça, da Saúde, Casa Civil, Polícia Federal e Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

“Diante da gravidade do fato, a Anvisa informa que oficiou imediatamente às autoridades policiais e o Ministério Público, nos âmbitos Federal, Estadual e Distrital, entre outras, para adoção das medidas cabíveis”, disse a agência.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.