Apoie o DCM

“Apanhou foi pouco”, diz MC Poze sobre sequestro de Marcelinho Carioca

O funkeiro MC Poze do Rodo e o ex-jogador Marcelinho Carioca, que foi sequestrado e agredido. Foto: Reprodução

O funkeiro MC Poze do Rodo detonou Marcelinho Carioca após o sequestro e afirmou que ele “apanhou pouco”. O ex-jogador foi levado a um cativeiro por supostamente ter saído com uma mulher casada e apareceu em um vídeo com um hematoma no olho.

“Essa moda tem que pegar! Mulher dos outros não se pode tocar, lei da selva. Apanhou foi pouco, fala merda na televisão o tempo inteiro, não entende nada de futebol e quis pegar mulher casada”, afirmou o funkeiro. Ele ainda chamou o caso de “covardia”.

“Marido trabalhando para a família, para pôr o pão em casa e a mulher fazendo uma covardia dessa. Pegou no ato, tem que pelo menos pegar um carvão mesmo”, completou. Após repercussão negativa da declaração, Poze apagou a publicação.

O ex-jogador foi sequestrado neste domingo (17) e liberado nesta segunda (18). Ontem, ele apareceu em um vídeo ao lado de Tais Moreira, a mulher com quem teria saído. No registro, ele afirma: “Saí com uma mulher casada, fui saber depois. O marido dela nos pegou, sequestrou e me levou”.

Posteriormente, ele alegou que foi coagido por criminosos a gravar o vídeo e que os sequestradores fizeram ameaças usando uma arma. “Eu fui obrigado a fazer, é mentira. Com um revólver na cabeça”, afirmou após ser solto.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link