Apoie o DCM

Apoiador do presidente Bolsonaro ameaça advogado: “Você tem que morrer”

Apoiador do Bolsonaro
Apoiador do Bolsonaro mandou foto de arma para intimidar advogado – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um veterinário apoiador do presidente Bolsonaro ameaçou de morte um advogado mineiro no WhatsApp. Identificado como Augusto de Paula, o homem enviou no grupo fotos de armas e mensagens tentando aterrorizar a vítima. O grupo tem cerca de 100 pessoas. “Esse Guilherme tem que morrer. Para vermelho, a solução é a morte”, escreveu.

“Ô Guilherme, viadinho, manda seu endereço aí, seu pau no cu, seu arrombadinho filho da puta, seu vermelhinho, seu esquerdista merda. Você tem que morrer, ô seu desgraça. Bagulho agora é guerra civil. Filho da puta, vocês vão tudo morrer seus filhos da puta desgraçados, vermelhos desgraçados. Guerra civil tá chegando seus arrombado. Empalar vocês em praça pública, decapitar essas merdinhas que vocês são”, afirmou em áudio. A informação é do site Metrópoles.

O advogado relatou que vai procurar a Justiça contra as ameaças e não deixará a situação impune. “Pessoalmente não me amedronta, mas me deixa mais perplexo e triste em relação ao coletivo”, comentou.

“Pode no dia 7 de setembro estar com uma camiseta de uma cor que eles não gostem e um valente armado desses fazer uma besteira. O clima político no país está muito ruim, muito pesado”, desabafou a vítima.

Leia mais:

1 – Indicado pelo presidente ao STF, Kássio Nunes assume vaga no TSE

2 – Ex de presidente que teve sigilo quebrado faz harmonização e bronzeamento artificial

33 – Gasolina, Diesel e Gás: Por que os preços sobem sem parar?

Apoiador de Bolsonaro dá show

Augusto de Paula conversou com o jornalista e diminuiu o tom de ameaça. “Foi uma discussão. Peguei foto de internet e usei”, relatou. “Discussão besta. Não tem nada a ver, se a pessoa levou pro coração é porque ela não tem o que fazer”, declarou, jogando a culpa na vítima. No fim, ele disse que não confiava em comunistas.

Apesar de ter diminuído o tom com jornalista, Augusto voltou ao grupo e atacou novamente a vítima. “Olha o telefone do jornalista esquerdista amigo do Guilherme chorão. Esses vermelhos são uns imundos mesmo. É uma rede de vagabundos”, concluiu.