Apoie o DCM

Vídeo: Apoiadores de Roberto Jefferson acampam em frente ao STF e atacam Alexandre de Moraes

Áudio de Roberto Jefferson foi colocado na frente do STF – Reprodução/Twitter

Apoiadores de Roberto Jefferson foram à frente do STF na noite desta sexta (13). Eles colocaram um áudio gravado pelo aliado de Bolsonaro antes de ser preso contra Alexandre de Moraes. O ex-deputador afirmou que “agora é pessoal”, ameaçando o ministro.

“Nós vamos resistir, Xandão (Alexandre de Moraes). E a todos que te sucederem. Nós não vamos permitir que vocês governem o Brasil por despacho. Quem faz despacho é pai de santo. Eu sei que tem muito pai de santo aí no Supremo”, disparou.

“Já falei para o Xandão uma vez e vou repetir: ‘O buraco comigo é mais embaixo, Xandão. Sei que você é metido a valente, mas nossa conta é pessoal daqui para frente. Não tem saída. Você está perseguindo pessoalmente a mim e ao PTB. A vida vai nos colocar frente a frente’”, disse Roberto. “Nós não vamos permitir que vocês governem o Brasil”, acrescentou.

Radical, Jefferson chamou o ministro de “cachorro do Supremo”. Ele ainda afirmou que Alexandre é “o pior caráter que tem no Supremo”. O líder do PTB também declarou que o STF é “uma organização criminosa para servir aos interesses dos comunistas”.

Roberto foi preso nesta sexta por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF. Jefferson foi incluído no inquérito das “milícias digitais”. Há poucas semanas, ele apareceu em um vídeo com armas na mão. Na ocasião, ele atacou a Suprema Corte.

1 – Governo da Bahia pode exigir comprovante de vacina em concurso público

2 – PT pede investigação contra economista do Santander que pediu golpe contra Lula

3 – Inquérito sigiloso da PF que Bolsonaro vazou foi postado por irmão de militar no exterior

Confira o vídeo dos apoiadores de Roberto Jefferson