Após prisão de deputado Daniel Silveira, bolsonaristas se revoltam nas redes; veja

Após o deputado federal Daniel Silveira ser preso nesta terça-feira (16), bolsonaristas revoltados foram às redes sociais defendê-lo.
Ele foi preso por decisão do ministro Alexandre de Moraes após publicar vídeo atacando o ministro Edson Fachin e o STF, depois que o ministro subiu o tom contra uma declaração de 2018 feita pelo ex-comandante do Exército Eduardo Villas Bôas, de teor notadamente golpista.
O deputado já se encontra preso. O mandado de Moraes era para ser cumprido imediatamente, por se tratar, segundo o ministro, de flagrante delito.
Daniel Silveira chegou a tuitar mesmo após ser preso: ‘Só vou dormir fora de casa’.
Veja repercussão abaixo:
https://twitter.com/BobjeffHD/status/1361870769077256194?s=20
https://twitter.com/DFDanielFreitas/status/1361878979028918273
Ministro Alexandre de Moraes, você é um tirano, um atraso para o Brasil e uma VERGONHA para os brasileiros. Vergonha!#STFVergonhaNacional #STFVergonhaInternacional
— Ana Paula Henkel (@AnaPaulaVolei) February 17, 2021
Não importa o que @danielPMERJ disse.
A prisão é inconstitucional.
Trata-se da defesa da nossa CF e das prerrogativas do poder legislativo federal. É defender o Estado de Direito e a Democracia contra reiteradas arbitrariedades cometidas por membro de outro poder constituído.
— Filipe Barros ?? (@filipebarrost) February 17, 2021
Ou alguém para o Xande ou ele acaba com o Brasil.
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) February 17, 2021
Acabei de falar com o deputado @danielPMERJ e fiquei sabendo q sua prisão foi ordenada pelo vagabundo do @alexandre de Moraes por ele ter feito uma live criticando o Ministro Fachin. Não iremos recuar! Espero q o Presidente @ArthurLira_ haja com postura contra esses ditadores!
— Carlos Jordy (@carlosjordy) February 17, 2021
LEIA TAMBÉM: STF determina prisão de deputado Daniel Silveira após ataque a ministros