Assessoria explica por que disse que Marília Mendonça estava viva e bem

Assessoria da cantora Marília Medonça afirmou nesta segunda (8), por meio de nota oficial, que “fontes confiáveis” foram responsáveis pela informação de que havia sobreviventes após o acidente que encerrou a vida da cantora, ocorrido na sexta (5), no interior de Minas Gerais. A informação foi dada por Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.
LEIA MAIS:
1 – Na Bahia, Lula lidera pesquisa com folga
2 – DCM Ao Meio-Dia: Moro e Dallagnol saem do armário; Carluxo derrubado no Instagram
3 – Ídolo da Prevent Senior e guru da cloroquina, Didier Raoult é charlatão, decide Conselho de Medicina
Assessoria de Marília Mendonça errou
Notícia de que todos os passageiros e tripulantes sobreviveram e foram encaminhados ao hospital chegou a ser dada pela imprensa e comemorada por fãs da artista.
“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão”, afirma a equipe em nota.
“Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, segue.
Na sexta, tão logo os jornalistas entraram em contato com a assessoria de imprensa de Mendonça, esta confirmou que era, sim, a cantora que estava a bordo do avião, mas informou que ela havia sido resgatada com vida e passava bem.
Por volta das 18h, porém, a assessoria voltou atrás e confirmou a morte da cantora, que deixa Leo, seu único filho, da união com o também cantor e compositor Murilo Huff.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.