Apoie o DCM

Atirador morre após ferir várias pessoas em universidade na Alemanha

Polícia no campus da universidade em Heidelberg, na Alemanha, onde um ataque deixou dezenas de pessoas feridas. Foto: R. Priebe/DPA/AFP
Polícia no campus da universidade em Heidelberg, na Alemanha, onde um ataque deixou dezenas de pessoas feridas. Foto: R. Priebe/DPA/AFP

Um ataque na Alemanha deixou dezenas de pessoas feridas, nesta segunda-feira (24). Um atirador abriu fogo em um auditório na cidade universitária de Heidelberg, no sudoeste do país.

De acordo com a polícia, o criminoso está morto. Há especulações de que ele tenha cometido suicídio, mas a informação não está confirmada.

“É o que sabemos até agora. O agressor, que agiu sozinho, feriu dezenas de pessoas em um auditório com uma arma de cano longo. Ele está morto”, afirmam os policiais.

O jornal alemão Bild noticiou que os investigadores descartaram motivações políticas ou religiosas para o ataque.

Leia mais:

1. Eduardo Bolsonaro é afastado de campanha do pai pela reeleição; saiba motivo

2. Saiba o que é Open Health: A nova tentativa de privatização da Saúde

3. Alckmin diz a Haddad que vai batalhar por sua vitória em SP

A estratégia de Carluxo com o tiozão do zap. Por Moisés Mendes

Bolsonaro está sob pressão do Centrão para que Carluxo não seja o estrategista das mídias virtuais e sociais na campanha. Em 2018, foi tudo com ele.

É uma situação exemplar dos tempos que vivemos desde muito antes da eleição de Bolsonaro. Carluxo não é especialista de nada, mas foi mais do que estrategista de mídias, foi o cara da comunicação do esquemão em 2018.

A comunicação sempre foi uma área decisiva em qualquer setor, em empresas, governos, partidos, igrejas e campanhas.

Porque um trabalho pode ir pro brejo sem uma boa comunicação. O que a extrema direita descobriu antes de todo mundo, com a ascensão de todo tipo de fascismo com a ajuda da internet?

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link