O Extra do Jardim Ângela, em São Paulo, entrega bandejas vazias de carne aos clientes até que o valor do produto seja quitado no caixa. A informação foi dada por uma cliente, Fabiana Ivo, através das redes sociais.
Essa ação do supermercado não ocorre em áreas nobres da capital, como na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na Paulista. Segundo relato da cliente, a situação aconteceu durante uma compra de carne bovina.
Ela escolheu o produto e, após ser pesado, a ativista recebeu uma bandeja vazia com o código de barras. Ela ficou curiosa e perguntou o motivo do receptáculo não ter a carne. Foi quando funcionário explicou que só poderia ser retirada quando fosse feito o pagamento no caixa.
Fabiana então perguntou o motivo disso e a funcionária explicou que é para evitar roubo. “Isso é uma afronta a toda a população das quebradas, duvido que o mesmo aconteça no Extra do Morumbi”, escreveu ela.
Leia mais:
1 – MST vai processar bolsonarista que espalhou fake news sobre destruição de casas em Pernambuco
3 – Em depoimento comovente na CPI, parentes de vítimas da Covid-19 criticam Bolsonaro e cobram justiça
O G1 fez uma reportagem sobre o tema e procurou o Extra para saber o motivo de fazer a ação. A empresa relatou que “o procedimento não faz parte de sua política de atendimento” e que a loja tomou “providências para que a prática fosse imediatamente descontinuada”.
Ela ainda comentou que a conduta é uma “falha pontual de procedimento”.
Na terça-feira (30), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retoma o julgamento que decidirá se o…
Nesta segunda-feira (29), a Câmara dos Deputados da Argentina deve votar a nova versão da…
O ator francês Gérard Depardieu foi preso nesta segunda-feira (19) em Paris, na França, após…
Uma boliviana de 35 anos foi assassinada a facadas na noite de sábado (27), em…
Com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível pelo menos até 2030, aliados do ex-capitão têm…
Recentes casos de assédio sexual na Record têm causado desconforto entre os funcionários, principalmente após…