Apoie o DCM

Avião com cantora Maiara bate em pássaro e faz pouso forçado

Maiara
Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (04), um avião da Latam com a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, bateu contra em pássaro ao decolar de Navegantes, no Litoral Norte catarinense, e teve que pousar em Florianópolis.

A cantora estava a bordo sem a irmã e relatou ter sido só um susto e passa bem, segundo a assessoria da artista. O caso aconteceu 2 meses após a também companheira de palco Marília Mendonça morrer em acidente aéreo.

Maiara fez shows no litoral catarinense no fim ano. Em Balneário Camboriú, se apresentou no dia 26 de dezembro. No dia 29, esteve em Porto Belo. Com informações do G1.

Leia também:

1- Assessor bolsonarista pivô no Escândalo do Laranjal do PSL é encontrado morto

2- Bolsonaro mentiu: presidente disse que estava saindo de folga antes da internação

3- Messi se recupera da Covid e volta aos treinos do PSG

Avião com Maiara faz pouso de maneira preventiva

Segundo a empresa aérea, o pouso foi feito de maneira preventiva e sem nenhum intercorrência. Em seguida, os passageiros foram remanejados para outras aeronaves para concluírem a viagem, manifestou a Latam.

“Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de ‘bird strike'”, diz a nota. O avião, um Airbus A320, prefixo PR-MYO, decolou de Navegantes às 21h27 e pousou em Florianópolis às 22h20, de acordo com o site de monitoramento de voos FlightRadar24. O destino original da aeronave era o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.