Apoie o DCM

Bolsonaro mentiu: presidente disse que estava saindo de folga antes da internação

Foto do Bolsonaro
Presidente anunciou dia 24 d enovembro que estaria de folga. Foto: Reprodução/Twitter

Bolsonaro afirmou a apoiadores “estar de folga” a partir de 22 de dezembro, o estado da Bahia sofria com as piores enchentes desde 1989 naquele momento. “Até o dia 22 estou em atividade, depois eu vou pegar uma folga até a virada do ano”, comunicou o presidente no dia 24 de novembro no Palácio da Alvorada.

O presidente foi criticado por políticos da oposição e pela população se omisso à situação vivida no sul da Bahia e norte de Minas Gerais com as enchentes. Bolsonaro, que negou pedido de autorização de ajuda oferecido pela Argentina, estava desde o dia 17 de dezembro no litoral paulista andando de jet ski e dançando funk em uma lancha.

Bolsonaro voltou a Brasília apenas para passar o Natal com a família e foi para o litoral de Santa Catarina com a primeira-dama Michelle e a filha Laura. As férias só acabaram na última segunda (3), quando ele foi ao hospital com obstrução intestinal.

Leia mais:

1 – Os cães ladram, a caravana passa e Dilma vai à praia com a família

2 – Negacionista, Djokovic perde visto e pode ficar fora de torneio na Austrália

3 – Ministério da Saúde confirma data de início da vacinação infantil; Saiba quando

Bolsonaro chamou quem o criticou de “maldosos”

Após ter alta durante a manhã desta quarta (5), o presidente chamou de “maldosos” quem o criticou dizendo que estaria de férias. “É maldoso quem fala que estava de férias. Dei minhas voltas de jet ski. Dei meus cavalos de pau lá”, afirmou.

O presidente chegou a sobrevoar a região no início das chuvas e ministros do governo estiveram presentes no estado da Bahia. No entanto, Bolsonaro mentiu, já que o líder do executivo comunicou a apoiadores no Palácio da Alvorada que estaria saindo de folga.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.