Apoie o DCM

Band, que ajudou Bolsonaro no caso Marielle, critica atuação de Dino para desvendar o crime

Eduardo Oinegue no Jornal da Band – Foto: Reprodução

O âncora do ‘Jornal da Band’, Eduardo Oinegue, criticou, na última segunda-feira (24), a atuação do ministro da Justiça, Flávio Dino, para desvendar o caso Marielle. A vereadora e o seu motorista foram executados em 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro.

“É incrível o que aconteceu hoje no caso Marielle. Até agora, o que aconteceu, foi que apontaram o dedo não pra cima, na direção dos mandantes. Apontaram pra baixo, no máximo para o lado”, iniciou. “E pra anunciar essa delação, quem apareceu pra falar? O ministro da Justiça. Isso mesmo, o Flávio Dino”.

“O ministro não deveria falar sobre investigação alguma. O ministro se colocou debaixo dos holofotes. Ele faz isso toda hora, pelas redes sociais também, sempre tirando uma casquinha. Será que ele vai cansar e vai parar ou será que a gente que vai cansar dele e não vai mais prestar atenção no que ele diz?”, disparou Oinegue.

Vale destacar que a Band ajudou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no caso Marielle. Numa entrevista sobre o crime, um jornalista da emissora avisou o ex-capitão que ali ele estava “entre amigos”, e que tanto ele quanto o cinegrafista haviam votado nele nas eleições de 2018. A informação é de Vinicius Segalla, do DCM.

Dino, por sua vez, rebateu as críticas nas redes sociais: “Me impressiona a quantidade de gente incomodada com o avanço das investigações do caso Marielle. Me impressiona mas não me intimida nem desmotiva”, escreveu o ministro.

Assista abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link