VÍDEO: Enquanto se entrega ao FBI, Steve Bannon promete ‘derrubar Biden’

Steve Bannon se entregou nesta segunda (15) ao FBI. No momento em que se entregou, mandou um recado aos seus apoiadores e prometeu: “Vamos derrubar o regime de Biden”.
Ele anunciou uma live que ocorre em seu canal no GETTR, rede social criada por Jason Miller, ex-auxiliar e porta-voz de Donald Trump, e afirma:
“Não quero que tirem os olhos do que nos fazemos todos os dias”.
“Eu quero que vocês fique focados na mensagem”, finaliza.
Steve Bannon just now as he surrenders outside the FBI Field Office in DC:
“Remember: signal, not noise."
— Benny Johnson (@bennyjohnson) November 15, 2021
Leia também:
1 – Aparelhamento: Presidente mentiu ao tentar justificar mudança na PF
2 – Bolsonaro assiste lutas de jiu-jítsu em Dubai com Renzo Gracie
3 – Com suspensão de Orçamento Secreto, como ficam as emendas já reservadas?
Steve Bannon foi indiciado por desacato ao Congresso
O estrategista de extrema-direita é acusado de ter desobedecido mandado do Congresso em 6 de janeiro. Ele prometeu se apresentar à Justiça no último fim de semana e já havia uma ordem de prisão emitida.
Bannon está sob custódia do FBI e a expectativa é que ele apareça no tribunal federal dos Estados Unidos ainda na tarde de hoje.
O estrategista da extrema-direita foi indiciado na última sexta (12) por desacato ao parlamento americano. Foi intimado a depor em comitê da Câmara dos Representantes que investiga a invasão ao Capitólio. Entretanto, desafiou a comissão e não compareceu à audiência.
Trump invocou o privilégio executivo para evitar que seus ex-assessores deponham perante o comitê investigativo. O privilégio executivo é um poder presidencial que impede que as comunicações do presidente sejam compartilhadas com o Congresso.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link