BBB 22: Bárbara fica aos prantos após ser acusada de racismo

Eliminada do BBB 22, Bárbara Heck ficou aos prantos ao comentar o episódio em que supostamente imitou um macaco para falar sobre Natália. Ela também usou o termo “samba do criolo doido” durante uma crítica a Douglas Silva. No Bate-Papo BBB, a modelo relatou que não é racista e se mostrou assustada.
Rafa Kalimann exibiu o vídeo do episódio e a sister não segurou o choro. Ela disse que sabia do assunto, porque Larissa e Gustavo, participantes da Casa de Vidro, revelaram. No confinamento, a ex-sister ficou muito assustada e conversou com Natália sobre o assunto.
“Pelo amor de Deus, eu fiquei chocada quando ele [Gustavo] me trouxe essa informação, eu fiquei apavorada, até agora eu estou. Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista e preconceituosa”, falou Heck.
A participante deixou o reality show com 86,02%, sendo criticada por alguns comportamentos no confinamento.
Leia mais:
1 – Sônia Abrão mentiu: VÍDEO mostra que Maria não se descontrolou após expulsão no BBB
2 – O racismo de Arthur Aguiar no BBB é uma história que se repete. Por Nathalí
3 – BBB 22 – Bárbara usa expressão racista ao falar de Douglas Silva: “Samba do crioulo doido”
BBB 22: Acusação de racismo contra Bárbara
O episódio ocorreu no início do programa durante uma festa. Laís, Maria, Bárbara e Eslovênia falavam sobre votos em Natália. Porém, uma das sisters avisou que a colega de confinamento estava ouvindo. Neste momento, a modelo sai correndo e Laís vai atrás, imitando um mico.
Outro fato apontado como racismo foi a frase usada por Bárbara contra Douglas. Ela utilizou o termo “samba do criolo doido”. A modelo percebeu o ato na hora e se desculpou.
Depois da Maria do BBB 22, quem deveria ser o próximo expulso?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 15, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link