Apoie o DCM

VÍDEO: Bemvindo Sequeira agradece mensagens de solidariedade após morte de mulher

Bemvindo Sequeira
Bemvindo Sequeira agradece solidariedade – Foto: Reprodução

Dôia Sequeira, mulher do humorista Bemvindo Sequeira, morreu nesta quinta-feira (10) por complicação do novo coronavírus. O casal vive em Portugal. Bemvindo participa de forma fixa das lives do Essencial do DCM nas sextas-feiras, às 21h. Veja a nota oficial da equipe do humorista AQUI.

Em vídeo publicado em seu canal, o humorista agradeceu as mensagens de solidariedade e afirmou que continua na luta. O influencer Pedro Rocha abriu o vídeo avisando sobre a mensagem de Sequeira e a homenagem a Dôia. O vídeo é intitulado “DÔIA SEQUEIRA, PRESENTE!”.

Leia também:

1- VÍDEO – Deu B.O: vereadoras do Novo brigam em banheiro na Câmara de SP

2- Dallagnol vai se filiar ao Podemos e disputar vaga na Câmara, diz Alvaro Dias

3- Lula lidera em todos os cenários de 2022, diz pesquisa

“Olá minhas amigas e meus amigos. Na resistência pela democracia contra o nazi fascismo, nos últimos 10 dias Dôia e eu contraímos Covid. Ela contraiu uma pneumonia dupla, não resistiu. Eu vim a público agradecer vocês pelas mensagens de solidariedade e dizer que logo eu me restabeleça e retire o luta vá avançando na vida. Nos vamos estar na luta sempre, ninguém solta mão de ninguém”, disse.

Confira abaixo:

PCdoB também prestou solidariedade

CAMARADA DOIA SEQUEIRA, PRESENTE!

O movimento comunista perdeu hoje a camarada Doia Sequeira. Filiada ao PCdoB desde 2016, a economista foi uma militante alegre e combativa.

Em 2016, Doia participou ativamente de diversas atividades de rua para denunciar o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff. Na época, saiu pelas ruas colando cartazes contra o governo ilegítimo de Michel Temer.

Doia foi uma mulher carinhosa, mas que se indignava e se revoltava com a mesma força com que distribuia alegria nos encontros com amigos e camaradas.

Casada por 40 anos com o ator Bemvindo Sequeira, também do PCdoB, Doia faleceu em Portugal nesta quarta-feira (10/11) em decorrência de complicações da Covid-19.

Comitê Estadual do PCdoB-RJ

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link