Doia Sequeira, esposa do humorista Bemvindo Sequeira, morreu nesta quinta-feira (10) por complicação do novo coronavírus. O casal vive em Portugal. Bemvindo participa de forma fixa das lives do Essencial do DCM nas sextas-feiras, às 21h. Veja a nota oficial da equipe do humorista AQUI.
O DCM também recebeu uma nota do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) em solidariedade a morte da esposa de Bemvindo. Confira abaixo.
Leia também:
1- Com ajuda da CPI, juristas denunciam Bolsonaro à Corte de Haia
2- Saiba quantos votos a PEC dos Precatórios tem no Senado
3- Forças Armadas querem trocar Bolsonaro por Moro
PCdoB se solidariza após morte da esposa de Bemvindo Sequeira
CAMARADA DOIA SEQUEIRA, PRESENTE!
O movimento comunista perdeu hoje a camarada Doia Sequeira. Filiada ao PCdoB desde 2016, a economista foi uma militante alegre e combativa.
Em 2016, Doia participou ativamente de diversas atividades de rua para denunciar o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff. Na época, saiu pelas ruas colando cartazes contra o governo ilegítimo de Michel Temer.
Doia foi uma mulher carinhosa, mas que se indignava e se revoltava com a mesma força com que distribuia alegria nos encontros com amigos e camaradas.
Casada por 40 anos com o ator Bemvindo Sequeira, também do PCdoB, Doia faleceu em Portugal nesta quarta-feira (10/11) em decorrência de complicações da Covid-19.
Comitê Estadual do PCdoB-RJ
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.