Sem polígrafo? Bial entrevista Moro como pré-candidato a presidente

Nesta sexta-feira (12), Sergio Moro grava sua primeira entrevista como político. Pela segunda vez, o ex-juiz participará do “Conversa com Bial”, da TV Globo. A entrevista, gravada em São Paulo, será exibida na semana que vem.
Em abril de 2019, a entrevista que ele concedeu a Bial ficou famosa pelo esquecimento do então ministro da Justiça do governo Bolsonaro sobre a última biografia que havia lido. “Puxa vida, eu tenho uma péssima memória”, respondeu Moro na ocasião. Com informações da Veja.
Leia também:
1- VÍDEO: Lula previu que Sergio seria candidato
2- ‘Surreal’: Blogueirinha do Fim do Mundo se diz impressionada com preços de supermercados
3- Lula ou Bolsonaro? Quem o PDT, de Ciro, apoiará no 2º turno em 2022
Filiação de Moro ao partido da Lava Jato
Recém filiado do Podemos, Moro reencontra o amigo de longa data, Deltan Dallagnol, e deve concorrer à presidência. Deltan, por sua vez, deve se lançar candidato a deputado federal pelo Paraná. Além da dupla lavajatista, outros personagens da operação devem migrar para a política.
O ex-procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, estuda a possibilidade de concorrer como deputado federal por Minas Gerais ou Brasília. Carlos Fernando dos Santos Lima, ex-procurador, também conversa com o Podemos e Sergio Moro.
Veja faz campanha para Moro
A Veja entrou de vez na campanha de Sergio Moro. A edição desta semana traz a hashtag #VemMoro2022 e manifesta apoio ao “partido da Lava Jato”. A matéria de capa da trata da ida de membros da força-tarefa para a política.
O texto lembra os sete anos da Lava Jato, os protagonistas e os condenados, mas em momento algum cita os diálogos vazados e que revelam as ilegalidades cometidas pela operação.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.