Apoie o DCM

Biden debocha de Trump e cogita reeleição em 2024

Joe Biden, presidente dos EUA
Joe Biden diz que teria sorte se Tramp fosse seu adversário em 2024
Foto: Reprodução/A Gazeta

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse nesta quinta-feira (24) que teria sorte de ter seu antecessor, o republicano Donald Trump, como concorrente nas eleições em 2024. Ainda na coletiva com jornalistas, após reunião com representações da OTAN, que aconteceu em Bruxelas, o chefe da Casa Branca relatou que essa situação o motivaria a disputar reeleição.

“Na próxima eleição, eu teria muita sorte se esse mesmo homem concorresse contra mim”, comentou. Ele relatou que não se sente desmotivado e não tem tantas pretensões de buscar um novo mandato, mas deixou claro que se seu antecessor entrar na corrida presidencial, ele também participará.

Donald Tramp até o momento ainda não aceitou o resultado das eleições de 2020. O ex-presidente, também nesta quinta-feira, processou Hillary Clinton, a qual foi sua rival nas eleições de 2016. A justificativa teria sido a tentativa dela e outros democratas de fraudarem as eleições.

Leia mais:

1 – Biden planeja aplicar novas sanções contra Putin: “Está encurralado”

2 – Rússia ameaça romper com os EUA após Biden chamar Putin de criminoso de guerra

3 – New York Times confirma existência do famoso laptop de Hunter Biden

Biden em evento em Bruxelas volta a ameaçar Putin

Na tarde desta quinta-feira, durante a reunião da cúpula da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), o presidente dos Estados Unidos voltou a ameaçar o líder russo, Vladimir Putin caso ele use armas biológicas no conflito com a Ucrânia. O americano disse que seu país e os participantes da Organização responderão “à altura”.

“Nós responderíamos se ele as usasse. A natureza da resposta dependeria da natureza do uso”, declarou o presidente durante discurso.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link