Apoie o DCM

Bolsonarista Antonia Fontenelle detona Mario Frias: desqualificado e sem credibilidade

Veja Antonia Fontenelle
A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle – @ladyfontenelle no Instagram

Atriz e apresentadora Antonia Fontenelle afirmou que a Secretaria da Cultura do governo Bolsonaro está “cheia de amiguinhos de Mario Frias” e que nenhum deles “é qualificado para estar lá”, inclusive o próprio secretário. A informação é da Coluna da Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

LEIA MAIS:

1 – Cármen Lúcia quer que Aras esclareça medidas em ações contra Bolsonaro

2 – CPI nunca termina em Pizza. Por Jacqueline Muniz

3 – Veja faz seu jogo sujo e noticia boato de “volta do câncer” de Lula

Antonia Fontenelle versus Mario Frias

Ela foi criticada pelo subsecretário André Porciuncula (Fomento e Incentivo à Cultura), braço direito de Frias, nas redes sociais após ela afirmar, em vídeo, que “esse governo não tem cultura”.

Porciuncula rebateu a atriz e, sem citar o nome de Antonia, afirmou que essa “acusação” é “pura bravata retórica” —e Frias respondeu o post com o seguinte comentário: “Calopsita! kkk”.

“Não posso fazer crítica? Tenho que achar tudo bonitinho? Isso é comportamento de secretário da Cultura? Me chamar de calopsita?”, afirma ela.

Essa discussão também se estendeu para o Instagram. Em resposta a uma publicação de Porciuncula, que replicou o que havia dito no Twitter, Antonia afirmou que a gestão Frias é incompetente.

“Esse discurso de Lei Rouanet já deu, todo mundo entendeu. Quero ver o que tá sendo feito na prática, já tiveram tempo suficiente. A verdade é que vocês são uns incompetentes, já tentei entender, relevar… em respeito ao @jairmessiasbolsonaro. Mas agora chega. Paciência tem limite, bora trabalhar porra”, escreveu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Para entrar em nosso canal no Telegram, clique neste link.