Apoie o DCM

Bolsonarista arrependido chama Carluxo de chifrudo: “Foi traído pelo Jordy”

Veja Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro na Leda Nagle. Foto: Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (05), o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos), o carluxo, e o deputado Julian Lemos (PSL-PB), antigo aliado do presidente e que vem se aproximando do ex-juiz Sergio Moro (Podemos), promoveram um bate boca de baixíssimo nível no Twitter.

Quem começou foi o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PL). Os ataques foram justamente por conta da relação estabelecida entre Lemos e o presidenciável do Podemos. Com informações da Folha.

“O maior fofoqueiro do Brasil (Sergio Moro) foi encontrar o seu chifrudo (Julian Lemos) na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho!”, disparou Carluxo. “O [imagem de um cachorro] presidencial falando sobre testosterona. Logo tu? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ eu sei quem tem e quem botou em você”, respondeu Lemos, citando o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ).

Leia também:

1- Vacinação será obrigatória para maiores de 50 anos na Itália

2- Suécia cria agência de combate à desinformação para as eleições

3- Para driblar pressão, servidores da Receita avaliam ir à Justiça para entregar cargos

O bate boca de Carluxo e Lemos

Lemos disse que Carluxo é uma pessoa com “problemas psicológicos e sexuais” e que ele e a família “não admitem que já estão praticamente nos últimos dias de governo porque não conseguem fazer nada além de gerar polêmicas inúteis”. “A única referencia que tenho de chifre é que ele [Carlos] foi traído pelo Jordy”, afirmou ainda.

“Cornos e ladrões! Quer continuar a brincadeira ladrão de salário de assessor? Faça como eu, deixa a pistola de lado e os seguranças, e vamos testar os níveis de testosterona, topa?”, continuou Lemos nas redes sociais.

O deputado também disse que é “preciso desconsiderar” aos comentários do filho do presidente Bolsonaro e que espera que Carlos “chegue a um ponto de equilíbrio”. Ele ainda afirmou que atribui os ataques ” à arrogância peculiar da família Bolsonaro”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.