VÍDEO: Bolsonaro ouve música em almoço com parentes e prefeita de extrema-direita na Itália

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) almoçou, nesta segunda-feira (01), com a prefeita da cidade de Anguillara Venêto, Alessandra Buoso, e recebeu dela o título de Cidadão Honorário do município, mesmo com protestos contrários à concessão. Buoso é filiada a um partido de extrema direita.
No almoço, também estavam presentes parentes de Bolsonaro que moram na cidade. Foi lá que seu bisavô paterno nasceu. Esse seria, inclusive, o motivo pelo título de Cidadão Honorário.
O presidente brasileiro está na Itália porque participou do encontro da cúpula do G20 no último final de semana. Após três dias em Roma, ele foi para a cidade de seus antepassados, no norte do país.
Assista, no final da página, ao vídeo do almoço.
Leia mais:
1. VÍDEOS: polícia italiana agride manifestantes contra Bolsonaro e dispersa protesto
2. Candidatura de Moro à presidência é rejeitada por 57,7% dos eleitores, diz pesquisa
Segundo informações do site Metrópoles, o almoço, com nhoque, vinho branco e música clássica, foi fechado à grande parte da imprensa. Bolsonaro discursou agradecendo o título concedido pela prefeita e ressaltou a ligação histórica entre Brasil e Itália.
Acompanharam Bolsonaro na refeição os ministros Paulo Guedes, da Economia, Braga Netto, da Defesa, João Roma, da Cidadania, e Marcelo Queiroga, da Saúde.
Assista ao vídeo abaixo.
Com informações do jornalista Igor Gadelha, do site Metrópoles