Apoie o DCM

Bolsonaro confessa: Brasil com Haddad teria lockdown e população vacinada

Bolsonao em live
“Imaginem se estivesse o Haddad no meu lugar”, pensou Bolsonaro – Foto: Reprodução

Em live nesta quinta (21), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência em 2018 e tentou se livrar de qualquer responsabilidade pela crise sanitária e econômica no Brasil.

“Imaginem se estivesse o Haddad no meu lugar. Teria lockdown nacional e todos seriam obrigados a ser vacinados por canetada do Haddad”, completou. Com informações da Carta Capital.

Em outro momento da transmissão, criticou os que, de acordo com ele, “botam lenha na fogueira”. “Você quer resolver os problemas do Brasil ou derrubar o presidente?, perguntou.

Leia também:

1- Com presença de Pazuello, faculdade do Ministério Público fez seminário em favor do “tratamento precoce”

2- Michelle aparece vestida de palhaça em lançamento de campanha do Governo

3- PEC dos Precatórios é aprovada por comissão da Câmara

Bolsonaro cristão

Bolsonaro voltou a se classificar como “um presidente que acredita em Deus, respeita a Constituição, defende a família, deve lealdade ao povo, é contra a ideologia de gênero e defende os valores judaico-cristãos”.

Segundo ele, ninguém poderá tirá-lo do cargo “na canetada ou na mão grande”. Também repetiu que “só Deus” é capaz de retirá-lo da cadeira de presidente.

Contra “IstoÉ”

Bolsonaro ainda afirmou que acionará Justiça contra “IstoÉ” por o comparar a Hitler. “Estou entrando com ações na Justiça”, disse Bolsonaro afirmando que é raro ter sucesso em empreitadas judiciais.

A revista publicou nesta semana uma capa em que retrata Bolsonaro com a palavra “genocida” escrita sobre o lábio do presidente como se fosse o bigode usado por Hitler. A capa traz o título: “As práticas abomináveis do mercador da morte”.