Bolsonaro reconhece que corrupção não acabou

Nesta segunda-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro admitiu que a corrupção não foi eliminada no governo federal. A afirmação acontece em meio as diversas denúncias de irregularidades no governo.
Durante evento da Caixa Econômica Federal para dar início à programação para lembrar os mil dias de mandato, o chefe do Executivo disse que a corrupção “diminuiu muito” desde que tomou posse.
Leia também
1- VÍDEO: Por “demora” na entrega do delivery, médico ameaça funcionários do restaurante com arma
2- Com gasolina chegando até R$ 7, presidente da Petrobras diz que política de preços não mudará
O que disse Bolsonaro
“Quando se fala em mil dias sem corrupção… Eliminou-se a corrupção? Obviamente que não. Podem acontecer problemas em alguns ministérios? Podem, mas não será da vontade nossa”, disse Bolsonaro durante o evento da Caixa.
“Nós vamos buscar maneiras de, obviamente, apurar o caso e tomar providências cabíveis com outros poderes sobre aquele possível ato irregular. Mas diminuiu muito a corrupção no Brasil, muito”, declarou Bolsonaro em discurso.
“As pressões no passado eram enormes, em governos anteriores. Hoje existem pressões? Existem, mas bem menores”, acrescentou, dizendo, ainda, em tom positivo, que há hoje um ministério “cada vez mais casando com o Legislativo”.