Apoie o DCM

VÍDEO: Bolsonaro desabafa no cercadinho: “Minha vida está um inferno”

Bolsonaro desabafa no cercadinho: "Minha vida está um inferno". Bolsonaro usa terno preto e camisa branca e tem expressão desconcertada enquanto caminha.
Presidente disse que a vida na Presidência “é uma desgraça”. Foto: Adriano Machado / Reuters

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira (01) que a vida dele está um inferno. O pronunciamento foi feito a apoiadores no “cercadinho” em frente ao Palácio da Alvorada.

Em outros momentos, o chefe do Executivo já falou que “não tem paz” e que não consegue “nem comer um pastel na rua”. Ele também comentou que a vida na Presidência “é uma desgraça”.

“Se for tratar de político, eu não faço mais nada da vida”, completou Bolsonaro. Ele ainda questionou um apoiador: “Por que não querem dar legenda para você? Não querem dar legenda para você? Tem que falar com Valdemar [Costa Neto]”, declarou.

Valdemar Costa Neto é o atual presidente do PL, partido cujo qual Bolsonaro faz parte. Na semana passada, o chefe do executivo federal também se irritou com uma pergunta de um apoiador que falava sobre o caminhoneiro Zé Trovão.

Assista:

Leia mais:

1 – VÍDEO: Outdoor de Bolsonaro é destruído em Pernambuco

2 – Procuradoria aponta fake news de Flávio Bolsonaro contra Lula, mas não o punirá

3 – DCM Ao Meio-Dia – Fachin rebate Bolsonaro: ‘democracia está ameaçada’ e Justiça eleitoral ‘sob ataque’

Bolsonaro deu resposta dura a apoiador depois do questionamento

Na resposta, Bolsonaro disse várias vezes “não vamos discutir esse assunto aqui”. O homem insistiu e se justificou falando que só havia feito uma pergunta. Em seguida, o presidente rebateu: “Venho aqui pra conversar com a população, não venho pra tratar de política. Se não sou eu, esse Brasil estava uma desgraça.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link