VÍDEO: Bolsonaro desabafa no cercadinho: “Minha vida está um inferno”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta sexta-feira (01) que a vida dele está um inferno. O pronunciamento foi feito a apoiadores no “cercadinho” em frente ao Palácio da Alvorada.
Em outros momentos, o chefe do Executivo já falou que “não tem paz” e que não consegue “nem comer um pastel na rua”. Ele também comentou que a vida na Presidência “é uma desgraça”.
“Se for tratar de político, eu não faço mais nada da vida”, completou Bolsonaro. Ele ainda questionou um apoiador: “Por que não querem dar legenda para você? Não querem dar legenda para você? Tem que falar com Valdemar [Costa Neto]”, declarou.
Valdemar Costa Neto é o atual presidente do PL, partido cujo qual Bolsonaro faz parte. Na semana passada, o chefe do executivo federal também se irritou com uma pergunta de um apoiador que falava sobre o caminhoneiro Zé Trovão.
Assista:
Leia mais:
1 – VÍDEO: Outdoor de Bolsonaro é destruído em Pernambuco
2 – Procuradoria aponta fake news de Flávio Bolsonaro contra Lula, mas não o punirá
Bolsonaro deu resposta dura a apoiador depois do questionamento
Na resposta, Bolsonaro disse várias vezes “não vamos discutir esse assunto aqui”. O homem insistiu e se justificou falando que só havia feito uma pergunta. Em seguida, o presidente rebateu: “Venho aqui pra conversar com a população, não venho pra tratar de política. Se não sou eu, esse Brasil estava uma desgraça.”