Apoie o DCM

Bolsonaro e Eduardo Paes têm encontro marcado no Rio

Eduardo Paes com rosto curvado em sentimento de desaprovação a algo
O encontro acontecerá no Palácio da Cidade
Foto: Reprodução/ Migalhas

Eduardo Paes (PSD) receberá Jair Bolsonaro (PL), na próxima quarta-feira (09), no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro, em agenda de governo.

Paes e Bolsonaro estarão ao lado de outros políticos na assinatura do convênio para regularização fundiária no Complexo da Maré, resolução que está sendo planejada há um ano. Os terrenos são da União, a logística será da prefeitura e as negociações contarão com a participação fundamental do senador Flávio Bolsonaro (PL).

Apesar dos esforços de uma ala da política fluminense para unir as duas pontas, Paes e Bolsonaro continuam cada um em seu palanque.

Leia mais: 

1- Geraldo Melo, ex-governador do RN, morre aos 86 anos

2- Advogada conta o que Mamãe Falei fez a estudantes secundaristas de Curitiba

3- DCM TV – Fim do MBL: Mamãe Falei deve ser cassado; Renan Santos vaza próprio áudio para se defender

Alianças de Eduardo Paes

Em almoço no último sábado (5), com Eduardo Paes e o governador Cláudio Castro (PL), Dionísio Lins (PP) aproveitou a ocasião para tentar selar a aliança entre os dois grupos, dos mais poderosos do estado.

O deputados sugeriu que um dos dois principais secretários de Paes, Pedro Paulo ou Daniel Soranz, ocupasse a vaga de vice na chapa do governador à reeleição.

O prefeito comentou, com bom humor, que sempre manterá “uma boa relação pessoal e institucional com o governador Cláudio Castro em nome do Rio”. Nem o Pedro Paulo nem o Soranz sequer cogitam a hipótese de ser vice. Ambos serão federais e apoiarão o candidato da aliança PSD/PDT”, avisou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link