Bolsonaro afirma que sua fé é o que o mantém no governo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta segunda-feira (04), que quem o elegeu foi a sua “fé”. Ele também atribuiu a este elemento religioso o fato de ainda estar no governo. As afirmações aconteceram durante duas cerimônias no Morro do Corcovado, no Rio de Janeiro. O mandatário estava acompanhado de ministros, ex-integrantes do governo e o mais cotado para ser seu vice nas eleições, o general Walter Braga Netto (PL).
“Um governo que acredita em Deus, defende a família e deve lealdade ao seu povo. Com toda certeza é a fé que nos salvou no passado, nos elegeu e nos manteve vivo no governo até os dias de hoje”, declarou Bolsonaro.
O presidente esteve no Cristo Redentor nesta manhã e depois seguiu para um almoço com um grupo de empresários. No Morro do Corcovado, Bolsonaro participou de uma missa conduzida pelo arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta, em homenagem ao centenário de lançamento da pedra fundamental do Cristo Redentor. Durante a tarde, ele acompanhará um evento na Marina da Glória antes de retornar à Brasília.
Leia mais:
1. Míriam Leitão agradece gesto de solidariedade de Lula
2. VÍDEO – “A gente matou o Galo”: como o iFood acabou com a greve de entregadores
3. Administradores da Petrobras receberam milhões em 2021; veja valores
Bolsonaro assinou protocolo de intenções entre ICMBio e Arquidiocese
Ainda no Morro do Corcovado, o presidente Jair Bolsonaro (PL) assinou um protocolo de intenções entre a Arquidiocese do Rio de Janeiro e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).
“Um protocolo, mas de grande simbolismo, de respeito a este Santuário e aos católicos de todo o Brasil”, discursou o mandatário no final da cerimônia.