Apoie o DCM

Carlos e Flávio já homenagearam bombeiro amante da ex-mulher de Bolsonaro

O senador Flávio e o vereador Carlos, filhos do presidente Jair Bolsonaro (Crédito: Reprodução/Instagram)

Filhos do presidente já homenagearam o bombeiro com quem Ana Cristina Valle supostamente traiu Jair Bolsonaro. Segundo Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário da família, o caso foi o estopim para o divórcio do casal.

Em 2003, Flávio Bolsonaro fez um requerimento solicitando uma “moção de louvor e congratulações” a Luis Claudio Teixeira da Silva por “importantes serviços prestados” ao Rio de Janeiro. O documento enviado à Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) ainda dizia:

“Árdua é a missão daqueles que, com o sacrifício da própria vida, lançam mão de todos os meios ao alcance e tomam iniciativa de agir, com o propósito do seu esforço redundar em benefício de todos”.

O 01 ainda ressaltou as “aptidões realmente brilhantes”, a “fibra” e o “espírito empreendedor e de excelência nobreza” do bombeiro. “Assim trabalha este Bombeiro Militar, que pela sua vida profissional é merecedor do reconhecimento”, diz ainda.

Carlos, por sua vez, deu uma medalha ao bombeiro na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A homenagem ocorreu em 2004.

Leia também:

1 – Michelle processa Isto É, nega ter traído presidente com Osmar Terra e quer indenização de R$ 100 mil

2 – Exército já chamou Jair de “corno” em relatório

Traição com bombeiro passou comando da “rachadinha” aos filhos de Bolsonaro

Justamente os filhos do presidente que homenagearam o bombeiro herdaram o comando da “rachadinha” após o divórcio. Segundo o ex-funcionário da família, o divórcio ocorreu em 2007 por conta do episódio.

Posteriormente, o recolhimento de salários dos assessores teria passado a ser responsabilidade de Flávio e Carlos.