Apoie o DCM

Presidente do Flamengo garante que torcida do clube vai apoiar Bolsonaro em 2022

Bolsonaro com a camisa do clube e Landin, presidente do Flamengo
Bolsonaro com a camisa do clube e Landin, presidente do Flamengo

O presidente do Flamengo só não pode ser chamado de um cara de visão.

Sabe quem ele prometeu apoiar para presidente na eleição do ano que vem?

Se você disse Bolsonaro acertou em cheio.

Leia também:

1. A cada dez brasileiros, seis rejeitam Bolsonaro

Rodolfo Landim, segundo Guilherme Amado no Metrópoles, prometeu ajudar o presidente na campanha de 2022, com doações e votos junto a torcedores do clube.
O clube, a propósito, conta com um ótimo articulador em Brasília: o diretor de relações institucionais, Aleksander Silvino dos Santos, principal elo entre o Flamengo e políticos.

Bolsonaro ladeira abaixo nas pesquisas

Bolsonaro é o mais rejeitado do Brasil

A situação de Bolsonaro está ficando cada vez pior em se tratando de eleições. De cada dez brasileiros, seis rejeitam o presidente. Os dados são da Atlas Pesquisa e que foram divulgados hoje (30).

A mesma pesquisa mostrou que Lula lidera a corrida eleitoral e ampliou a vantagem no segundo turno. Além disso, a rejeição de Bolsonaro aumentou significativamente a ponto da maioria dos brasileiros o rejeitarem.

A pesquisa questionou: “Você tem uma imagem positiva ou negativa desses líderes?” A resposta sobre Jair foi terrível para ele, embora não surpreendente. 62% disseram ter uma imagem negativa do presidente e 37% positiva.

Leia também

VÍDEO – Após eliminação em Tóquio, Marta diz que não sabe se vai aposentar da seleção brasileira

VÍDEO: “Visivelmente descontrolado”, diz William Waack sobre live

Bolsonaro rejeitado

Com esses números, o presidente tem o pior desempenho entre todos os nomes pesquisados. Ele é mais rejeitado, inclusive, que Sérgio Moro (55%), João Dória (56%) e Paulo Guedes (56%). Isso o coloca como o político com pior imagem do Brasil neste momento.

E enquanto isso, Lula faz o exercício contrário e é o líder com melhor imagem entre todos. 43% dos entrevistados afirmaram ter uma imagem positiva do ex-presidente, o que o coloca em situação de favoritismo.