Apoie o DCM

VÍDEO: Bolsonaro chega de helicóptero para participar de ato na Avenida Paulista

Bolsonaro sobrevoa Paulista de Helicóptero – Foto: Reprodução

Nesta terça (07), o presidente Bolsonaro fez um sobrevoo na Avenida Paulista na chegada a São Paulo. O local reúne apoiadores do presidente em ato pró-governo e contra a democracia.

Após participar de manifestação em Brasília pela manhã, Bolsonaro desembarcou na capital paulista por volta de 13h20 no aeroporto de Congonhas e deve chegar ao ato na região central da capital paulista às 15h30. Assim como fez no Distrito Federal, o presidente também deve discursar na Av. Paulista.

Ao chegar em São Paulo, Bolsonaro foi para um hotel de trânsito do Comando Militar do Sudeste.

Confira abaixo:

Leia também

1- VÍDEO: Na Paulista, bolsonarista pede “intervenção verdadeira” e fala sobre a rachadinha

2- Ato golpista teve detenção por posse de drogas e furtos

Discurso

Em discurso neste 7 de setembro, Jair Bolsonaro voltou a ameaçar dar golpe. Em carro de som, o presidente atacou magistrados e diz que “não aceitará” mais ações contra seus aliados.

“Não mais aceitaremos que qualquer autoridade, usando a força do poder, passe por cima da nossa Constituição. Não mais aceitaremos qualquer medida, qualquer ação ou qualquer sentença que venha de fora das quatro linhas da Constituição. Nós também não podemos continuar aceitando que uma pessoa específica da região dos Três Poderes continue barbarizando a nossa população. Não podemos aceitar mais prisões políticas no nosso Brasil”, afirmou.