Apoie o DCM

Bolsonaro invade live com participação de Mandetta

Mandetta e Bolsonaro conversando, de máscara
Bolsonaro invadiu a live com Mandetta
Imagem: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro parece que anda de olho no que seus inimigos políticos fazem. Tanto que, na última terça-feira (17), ele invadiu uma live que tinha a participação de Luiz Henrique Mandetta.

O ex-ministro da Saúde estava falando com a jornalista Joyce Pascowitch, justamente descendo a lenha no antigo chefe. Neste momento, foi possível ver que o perfil de Bolsonaro no Instagram entrou para acompanhar a live. Para a alegria do entrevistado e da entrevistadora, e tristeza do entretenimento, Bolsonaro não escreveu nenhum comentário.

Leia mais:

1 – Em 2020, Allan dos Santos espalhou fake news sobre vacina; Veja o que ele disse

2 – Com medo da cadeia, Allan dos Santos diz que nunca ameaçou Barroso

3 – Ministro da Saúde vai a programa de bolsonarista denunciado no MPF que ataca vacinas

Mandetta e Bolsonaro

Bolsonaro nomeou Mandetta como ministro da Saúde, mas a relação de amor entre o presidente e o políticou durou pouco. Quando a pandemia da Covid-19 eclodiu no Brasil, cada um foi para um lado. Enquanto o ministro defendia abertamente investimento na vacinação, restrições e até lockdown, Bolsonaro ia na contra mão disso tudo e fazia o oposto.

A relação foi degringolando a tal ponto de que ficou insustentável a continuidade e Mandetta acabou demitido. Desde então, o presidente insiste em dizer que a culpa de várias mortes foi do ex-ministro por ter adotado o ‘fique em casa’ e ido contra o tratamento precoce. Mandetta, por sua vez, tenta pavimentar a chance de ser candidato a presidente pelo DEM, já que saiu elogiado pela população.

Veja a imagem de Bolsonaro na live

Mandetta com Joyce e o nome de Bolsonaro emaixo
Bolsonaro invadiu a live de Mandetta com Joyce – Foto: Reprodução