VÍDEO: Pagando de machão, Bolsonaro rebate Maia e beija Michelle: “Não considero crime ser gay”
Durante a convenção bolsonarista, neste sábado (04), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou as acusações do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que afirmou que o chefe do Executivo federal, é gay.
“Essa semana mesmo foi um festival de acusações. O Rodrigo Maia me acusou de ser gay”, disse Bolsonaro. “Se bem que, eu não considero nenhum crime ser gay”, afirmou.
De acordo com Bolsonaro, ele poderia, caso fosse gay, processar Maia por homofobia. “Já reparou? Depois que ele foi trabalhar com o Doria, ele começou a se interessar pela pauta LGBT. Esse gordinho nunca me enganou”, comentou.
Leia também
1- Roberto Jefferson é autorizado a se tratar em hospital com tornozeleira eletrônica
2- PMs compraram quase 25 mil armas no 1º semestre de 2021; número é 116% maior que ano anterior
Beijo
Após os comentários, para provar que é “machão”, o presidente chama a primeira dama Michelle Bolsonaro para um abraço. O público grita: “Beija, beija, beija” e o mandatário volta a chamar Michelle e os dois se beijam.
Confira abaixo:
Após Rodrigo Maia afirmar que @jairbolsonaro poderia ser homossexual, presidente responde: “não considero nenhum crime ser gay”.
Logo em seguida, Bolsonaro beijou a primeira dama, Michelle Bolsonaro, em resposta ao ex-presidente da Câmara. pic.twitter.com/eXyfIrjJGY
— Metrópoles (@Metropoles) September 4, 2021