Apoie o DCM

Bolsonaro continua tentando fazer as pazes com STF: “Alegria do nosso povo”

Bolsonaro
Bolsonaro voltou a falar – Foto: Reprodução

Bolsonaro segue recuando e tentou fazer um “agrado” ao STF. Nesta terça (14), ele afirmou que o Executivo, Legislativo e o Judiciário são “um só corpo”. Ele também disse que o bom diálogo entre os Poderes representa a “alegria” do povo.

“O que seria do Executivo sem o Senado? Sem a Câmara? E também, por que não dizer, em muitos momentos, sem o nosso Supremo Tribunal Federal? Nós somos um só corpo. O nosso bom entendimento, alegria do nosso povo”, afirmou o presidente.

“Quem nunca errou no palavreado? Às vezes, custa caro para a gente, mas é melhor viver. Assim como a imprensa, né. É melhor viver assim, em liberdade, do que não ter liberdade. Não tem como nós não acreditarmos no futuro dessa nação, tendo aí o Legislativo, tendo o Judiciário, cada vez se entendendo mais para o bem comum de todos nós”, acrescentou.

Leia mais:

1 – Deputado do Centrão surpreende e quer voltar com quarentena de juízes e procuradores

2 – Roberto Jefferson volta a atacar Eduardo Leite após ser condenado por homofobia

3 – Neymar, Patrícia Pillar, Pelé e o mistério dos milionários que fazem caridade como autopromoção. Por Nathalí

Bolsonaro segue recuando contra o STF

O novo posicionamento de Bolsonaro acontece após um longo tempo de crise institucional. Após uma série de ameaças contra o STF, o presidente recuou ao sentir que sofreria o impeachment. O governante divulgou uma carta escrita por Michel Temer. Ele disse que não teve “intenção de agredir quaisquer dos Poderes”.