Apoie o DCM

Janaina diz que Bolsonaro “poderia ter feito mais” e admite: “A esquerda vem forte”

Janaína Paschoal SE DISTANCIA DE Bolsonaro
Foto: Reprodução

A deputada bolsonarista Janaína Paschoal reafirmou nesta sexta-feira (21) o seu desejo em concorrer ao Senado Federal, ainda que Jair Bolsonaro (PL) já tenha sinalizado que pretende apoiar somente Damares.

Em uma entrevista ao site Jota, a parlamentar avaliou que a “esquerda virá forte” e terá grandes chances de vencer nacionalmente com Lula e regionalmente com Fernando Haddad, em São Paulo.

“A esquerda vem forte. Nós corremos risco de ter o presidente da República da esquerda e, aqui, o governador de São Paulo idem. Não acho que não corramos esse risco. Corremos, sim”, disse Janaína ao defender uma maior união da direita.

Leia também:

1- Zambelli tem pedido negado sobre vacinação e juiz determina que pague multa

2- Dallagnol recebe R$ 191 mil de férias ao se desligar do MP

3- Presidente se preocupa com articulação de Lula: “Sabe agregar”

Janaina não sabe se apoiará Bolsonaro

Ao ser questionada se apoiará então o presidente para a reeleição, não foi tão enfática e disse estar “avaliando e ouvindo os candidatos”.

“Não voto na esquerda de jeito nenhum. Se o Moro for para o segundo turno, vou fazer campanha para ele. Se o Bolsonaro for para o segundo turno, vou fazer campanha para ele. Neste primeiro momento, estou ouvindo e avaliando os candidatos”, declarou para em seguida fazer uma série de elogios ao ex-juiz.

Para concluir o capítulo de análise do governo e de Bolsonaro, a deputada declarou que Bolsonaro “perdeu a oportunidade de fortalecer o trabalho da Lava Jato” e que ele “poderia ter feito mais” pelo combate à corrupção.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.