Apoie o DCM

Bolsonaro propaga fake news em evento evangélico: “Outro lado ataca a família”

Bolsonaro participa de evento evangélico neste sábado
Presidnente Jair Bolsonaro no “Louvorzão 93” Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve presente no evento evangélico “Louvorzão 93″, que aconteceu na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Em discurso, ele não deixou passar as pautas sobre abordo e drogas, além da ideologia de gênero. O chefe do executivo federal estava ao lado do pastor bolsonarista Silas Malafaia.

“O Brasil enfrenta, no momento, uma luta do bem contra o mal. Nós sabemos o que o nosso lado quer. O lado do bem quer. Assim como sabemos o que outro lado deseja. O outro lado quer legalizar o aborto, nós não queremos. O outro lado quer legalizar as drogas, nós não queremos. O outro lado quer legalizar a ideologia de gênero, nós não queremos”, declarou.

Na fala, ele também citou a questão da liberdade de expressão, ignorando que o Brasil apresentou a 3° maior queda em relação a esse tema em um ranking global.

“O outro lado quer se aproximar de países comunistas, o outro lado ataca a família. Nós defendemos a família brasileira. O outro lado quer cercear as mídias sociais, nós queremos a liberdade das mídias sociais”, continuou. Porém, não há qualquer prova que a esquerda queira “atacar a família” e “cercear as mídias sociais”. Ou seja, mais mentiras do presidente Bolsonaro.

Para finalizar, ele incentivou o público do evento a votar nas próximas eleições. “Ou seja, tudo o que o outro lado quer, nós não queremos. Isso é o que está em jogo em nosso país nesse momento. Eu peço a Deus que ilumine cada um de você porque nesses momentos difíceis de decisão, onde cada um importa o que vai fazer, não faça baseado no que manda seu coração ou emoção. Faça baseado com sua razão. Eu sempre digo, quem tem dúvida converse com seus pais ou seus avós. São os melhores conselheiros para você que ainda está indeciso no que fazer”, aconselhou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link