Apoie o DCM

Bolsonaro quer a ajuda de Janaina Paschoal após ser chamado de psolista

Janaina e Bolsonaro
Janaina e Bolsonaro – Foto: Reprodução

Bolsonaro continua com suas estratégias para 2022. Em negociações com o PL, o presidente ainda tem como prioridade o palanque de São Paulo. Além da vaga no governo do estado, o mandatário mira também apoio no Senado.

Com ministro Tarcísio Freitas para o Palácio dos Bandeirantes, Bolsonaro sonha com a candidatura ao Senado da deputada estadual Janaina Paschoal. A ideia, claro, é que o “pacote” seja pelo PL. Com informações do Globo.

Em 2018, Janaina foi cotada para ser vice de Bolsonaro. A aliança, no entanto, não foi para frente em meio às incompatibilidades.

Leia também:

1- Preso, líder de milícias comemora chacina do Salgueiro nas redes: ‘Os caras são bons de mira’

2- Mãe da filha de ex-ator da Globo faz reflexão após prisão do artista: “Princípios éticos”

3- Doria decreta fim da obrigatoriedade do uso de máscaras em SP

Mas Janaina apoiará Bolsonaro?

Janaína Pascoaltem se mostrado cada vez mais decepcionada com Bolsonaro. Nesta terça-feira (23), ela foi às redes sociais para detonar as decisões recentes do mandatário. “Bolsonaro tem sancionado umas leis, que mais parece um Presidente filiado ao PSol! O PSol está dominando o mundo!”, escreveu a deputada no Twitter.

Porém, ela descarta apoio ao mandatário, mas afirmou que foge de seus planos se filiar ao PL. Ela disse que já recebeu convite de todos os partidos, mas procura um que “lhe dê liberdade”. “Não tenho nada definido, ele sabe que sou independente. Agora, segundo turno é outra história, jamais apoiaria a esquerda”, disse ela sobre 2022.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link