Apoie o DCM

Bolsonaro se encontrará com Garotinho no Rio

Garotinho
Garotinho articula volta política como deputado federal

O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, que não ocupa cargos públicos há seis anos, pretende voltar à vida política como deputado federal pelo União Brasil, partido que será criado pela a fusão do DEM e PSL.

O ex-governador e os filhos, a deputada federal Clarissa Garotinho e o prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, devem receber na segunda (31) o presidente Jair Bolsonaro.

A família aguarda a formalização do União Brasil para se filiar, enquanto acertam as condições das candidaturas com o presidente do PSL no estado, o prefeito de Belford Roxo, Waguinho.

Leia mais:

1- Bolsonaro só quer confusão, balbúrdia e caos, por isso descumpre ordem judicial. Por Jeferson Miola

2- Moraes acaba com plano de Bolsonaro de depor por escrito

3- Governadores prometem reagir a Bolsonaro sobre preço de combustíveis

Garotinho precisa pagar multa para conseguir se candidatar

Antes de se candidatar, Garotinho precisará pagar uma multa em um processo por calúnia contra o juiz federal Marcelo Leonardo Tavares. No dia 31 será julgado o último recurso, em que o ex-governador pede a redução do valor da multa de R$ 312 mil para R$200 mil.

O ex-governador pretender concorrer a um mandato na Câmara dos Deputados, e Clarissa vai definir até março se disputa uma vaga de deputada estadual ou senadora. Já a ex-governadora Rosinha Matheus não pretende voltar à política.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link